quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Obras e filmagens.

As obras de repavimentação na Rua D. Pedro V, iniciadas na passada Segunda-feira dia 27, 'roubaram' cerca de uma centena de lugares de estacionamento aos residentes e visitantes da zona:
Claro que não questionamos o interesse destas obras, embora podessem ter sido planeadas para a época das férias de verão, já que levam ano e meio de atraso, minimizando o transtorno causado. O que questionamos é o facto de precisamente no dia do arranque destas obras a CML ter concedido licença para mais umas filmagens que decorreram nesse dia até ao início da tarde do dia seguinte, 'roubando' mais uma meia centena de lugares de estacionamento:
A zona já está habitualmente completamente congestionada pelo que é fácil perceber o desepero dos residentes menos afortunados, sem garagem privativa, para encontrarem um lugar para a sua viatura que entretanto já pagou à EMEL a devida taxa e se sujeita a ser multada e bloqueada caso a estacionem menos regularmentadamente.
Será pedir muito ao serviços da CML para que se coordenem e evitem esta sobreposição de eventos que acarretam a ocupação e impedimento de uso do espaço público que tanto prejudica os cidadãos?

Sem comentários:

Enviar um comentário